Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: Novo affair de Roger namorou Bruninho e é 10 cm maior que o comentarista

UOL Esporte

10/05/2013 06h00

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Menos de um mês após se separar da atriz Deborah Secco, a fila andou para o ex-jogador Roger Flores. O novo affair do comentarista é a modelo Betina Schmidt, de 24 anos.

Ex-jogadora de vôlei, a gaúcha ficou famosa por namorar até 2011 o levantador Bruninho, da seleção brasileira e filho do técnico Bernardinho. O casal se conheceu quando Betina tinha apenas 17 anos, e namoraram por quase quatro anos.

Em 2009, a moça atingiu seu ápice no meio esportivo, ao ser campeã da Superliga feminina pelo time do Rexona (Rio), sendo comandada pelo então sogro. Inicialmente, conciliou a carreira de modelo com o vôlei. Porém, com dificuldades para se manter nas duas atividades, deixou o vôlei e se mudou para Miami.

Mesmo com a mudança para os Estados Unidos, Betina e Bruninho mantiveram o namoro firme e forte, apesar de diversos boatos de traição do jogador da seleção, sempre desmentidos por ele, especialmente no Carnaval. De longe, a modelo apoiava o amado.

Há dois anos, a relação chegou ao fim. Betina, nas redes sociais, mostrava fotos curtindo baladas e festas americanas, ao mesmo tempo em que começava a se destacar por uma das mais famosas agências de modelo – a Ford.

O esporte, portanto, não é novidade para a gaúcha, que é filha de Jorge Schmidt, renomado técnico de vôlei – foi tricampeão nacional (94/95, 97/8 e 98/99).

Com Roger, chama a atenção a diferença de quase 10 cm de altura entre eles. O comentarista carioca tem cerca de 1,70 m, contra 1,80 m de Betina. As fotos dos dois no último fim de semana, em uma praia do Rio de Janeiro, evidenciam bem a diferença entre eles.

Betina foi procurada pelo UOL Esporte, mas – por meio da Ford – avisou que não queria dar entrevista.

Será que a distância, já que ela continua morando em Miami, e a estatura permitirão o romance?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação