Topo

Blog da Redação

Tenista sérvio se revolta com marcação e dá chilique histórico

UOL Esporte

15/05/2013 19h03

O tenista sérvio Viktor Troicki não teve vida fácil nesta quarta-feira. Além de ser derrotado por Ernest Gulbis (duplo 6/1) na segunda fase do Masters 1000 de Roma, o jogador ainda pagou um verdadeiro mico.

Logo no game inicial do segundo set, e após ter sido facilmente superado no primeiro, Troicki teve o saque quebrado depois de uma marcação de bola fora. Inconformado com a decisão do árbitro principal e certo de que a bola havia pegado na linha, o sérvio acabou protagonizando um chilique histórico dentro das quadras. Veja tudo no vídeo abaixo:

 

Primeiro ele pediu para que o juiz descesse da cadeira e olhasse a marca da bola no saibro com maior atenção. Como a decisão não foi revogada, Troicki começou a discutir com o árbitro e invadiu o outro lado da quadra para ficar apontando o suposto 'erro'.

Inconformado com o ocorrido, ele foi ainda mais longe. Quando tudo parecia se acalmado, o tenista acabou 'arrastando' um câmera do local até a linha de fundo da quadra, 'exigindo' que este filmasse a marca da bola para mostrar a todos como ele estava com a razão.

A torcida se divertiu e a arbitragem não voltou atrás. Melhor para Gulbis, que manteve o foco e derrotou facilmente o seu 'adversário chiliquento' e avançou para as oitavas de final do torneio. Ele agora enfrentará ninguém menos que o espanhol Rafael Nadal.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação