Topo

Blog da Redação

Balotelli volta com ex-namorada e cogita trazer modelo ao Brasil, diz revista

UOL Esporte

24/05/2013 18h22

Crédito da foto: Tony Gentile/Reuters

Após rumores de que estaria vivendo um novo affair, uma mulher misteriosa que passou a marcar presença nos jogos do Milan, Mario Balotelli reatou com Fanny Neguesha, de acordo com a revista italiana Vanity Fair.

Segundo a publicação, o atacante italiano foi visto de mãos dadas com sua ex-namorada em Brescia, na Itália. Posteriormente, o casal foi flagrado junto no centro de Milão, em uma joalheria.

A revista diz que o término do namoro foi por causa do ciúmes excessivo de Neguesha, mas o casal nunca considerou a separação como o fim da relação, apenas uma briga.

Além da volta do namoro, Balotelli quer trazer a modelo belga com ele para o Brasil em junho deste ano, quando o atacante disputará a Copa das Confederações pela Itália.

Balotelli e Neguesha se separaram há um mês. Na ocasião, o atacante havia polemizado ao oferecer sua amada para os jogadores do Real Madrid, caso o clube espanhol se classificasse contra o Dortmund na Liga dos Campeões, o que não aconteceu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação