Topo

Blog da Redação

Torcida dos EUA dá show e canta: 'Estamos indo ao Brasil'

UOL Esporte

13/06/2013 09h34

Quem disse que os Estados Unidos não gostam de futebol? Mais de 40 mil pessoas lotaram o estádio CenturyLink Field, em Seattle, e acompanharam a vitória por 2 a 0 da seleção sobre o Panamá, pelas eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo-2014. A torcida vibrou com o desempenho da equipe da casa e deu um show à parte nas arquibancadas.

Ao longo da partida e com a vitória cada vez mais certa, os torcedores soltaram a voz em um belo espetáculo. Eles gritavam "We are going to Brazil" ('Estamos indo ao Brasil'), referindo-se à grande chance de classificação da equipe para o Mundial-2014. Veja e ouça:

Além do canto empolgado, os torcedores deram um espetáculo com aplausos sincronizados, bandeirões exaltando a história da seleção dos EUA e muitos cachecóis.

Os Estados Unidos lideram as eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo-2014. A seleção soma dez pontos em cinco jogos do hexagonal final. Os três primeiros colocados se classificam de forma direta para o Mundial; o quarto vai para a repescagem mundial e enfrenta a Nova Zelândia, vencedor das eliminatórias da Oceania.

LEIA MAIS:
Estados Unidos vencem Panamá e lideram hexagonal final da Concacaf
Veja a classificação das eliminatórias da Concacaf da Copa-2014

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação