Topo

Blog da Redação

Com fama de pegador, Fred faz coraçãozinho após gol e diz que é para "alguém em especial"

UOL Esporte

22/06/2013 22h17

Crédito da foto: Juan Barreto/AFP Photo

Fred, o artilheiro do amor. É assim que o atacante da seleção brasileira e do Fluminense vem sendo chamado após abordar uma motoqueira em pleno trânsito do Rio de Janeiro e conseguir um beijo de dentro do seu próprio carro.

Agora, já com a fama de 'grande xavecador', Fred atacou novamente. Mas desta vez ele não beijou ninguém. Na verdade, parece que o coração do 'galã' agora tem nova dona. Após marcar o seu segundo gol, e o quarto do Brasil na vitória por 4 a 2 sobre a Itália, pela Copa das Confederações, nesta terça-feira, o atacante comemorou com o tradicional 'coraçãozinho' [veja na foto acima].

Até aí, nada garantiria que Fred estava compromissado com alguma mulher e que os seus dias de galanteador tinham chegado ao fim. Entretanto, quando ele foi explicar, acabou deixando escapar que poderia estar de fato namorando: "Tem alguém especial que estava no estádio hoje, além do meu pai e da minha família. Meu coração está quase com dono", revelou em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo.

E a fase de Fred é tão boa que ele parece estar com sorte tanto no jogo, como no amor. Dentro das quatro linhas, ele finalmente desencantou nessa Copa das Confederações, marcou duas vezes e se consolidou como o titular da posição. Ele ainda se disse aliviado e com a sensação de dever cumprido após a vitória: "Sofri um pouco pra fazer o primeiro, mas foi importante. É bom jogar bem, ainda mais contra a Itália. Quarta-feira tem semifinal e vou com mais confiança".

O Brasil ainda não tem o adversário definido na semifinal da Copa das Confederações. Mas com o primeiro lugar do grupo A garantido, o mais provável é que aconteça um duelo contra o Uruguai, que deve ser o segundo no grupo B. Assim, um confronto com a Espanha aconteceria somente em uma possível final.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação