Topo

Blog da Redação

Anderson se diz sósia de garoto-propaganda da C&A e põe time como Thundercats

UOL Esporte

29/06/2013 10h38

Anderson Silva está a uma semana de mais uma defesa de cinturão, contra Chris Weidman no UFC 162, em Las Vegas. Mesmo com a preparação forte e o começo do corte de peso, no entanto, há tempo para descontrair. Em seu Twitter, o campeão dos médios brincou e postou uma série de montagens de sua equipe com sósias. O detalhe especial ficou pela zoeira com ele próprio.

Depois de postar fotos de seus companheiros de treino, técnicos e até da sua fisioterapeuta, Anderson se comparou a outro famoso negro carequinha: o bailarino Sebastião Aparecido da Fonseca, o Sebastian. Para quem não se recorda pelo nome, Sebastian ficou famoso dançando nas telinhas de TV, nos comerciais da loja C&A, muitos com o bordão "Abuse & Use".

Para quem não lembra das propagandas, veja abaixo e tente não imaginar Anderson remexendo como Sebastian:

 

Os internautas mais engraçadinhos compararam o Spider também a Vera Verão – mas será que o fariam na cara do campeão do UFC?

Entre os integrantes de seu time que foram alvo, o técnico de jiu-jítsu André Galvão foi o destaque e virou Ronaldo Fenômeno. Entre os Thundercats do 'time Anderson', a fisioterapeuta Ângela Côrtes virou a pequena Willy Kit e o técnico Cesário Bezerra foi retratado como Panthro.



Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação