Topo

Blog da Redação

Julio Cesar diz que foto de Cavalieri pelado virou assunto na seleção e rendeu "bronca" a Hulk

UOL Esporte

02/07/2013 08h30

Crédito da foto: Reprodução/Band

A polêmica foto postada por Hulk, em que o goleiro Diego Cavalieri aparece de toalha com as partes íntimas à mostra, virou assunto entre os jogadores. Em entrevista ao CQC, da Band, Julio Cesar admitiu que a imagem foi comentada pelos atletas no ônibus da seleção.

"Já estou sabendo. Foi um bafafá no ônibus. Não vou falar nome não (de quem era o jogador de toalha), se você não sabe, não vou falar não", afirmou o goleiro. "A gente começou a falar: 'Hulk, você está maluco? Está postando as coisas aí, nego pelado", completou o arqueiro falando da "bronca" dada no atacante.

Quem também comentou sobre o flagra de Hulk foi o meia Oscar. Mas, ao ser questionado sobre a foto, o jogador deixou a entrevista rindo admitindo que já tinha visto a imagem.

Em contrapartida, o zagueiro David Luiz disse que não sabia qual foto Hulk tinha postado. "Não, não vi", disse o atleta.

Na imagem, Hulk aparece ao lado de Réver comemorando o título da Copa das Confederações. No entanto, o atacante acabou flagrando Diego Cavalieri sentado de toalha com as partes íntimas à mostra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação