Topo

Blog da Redação

Fresno faz clipe com campeão paraolímpico e ex-BBB da canoagem

UOL Esporte

04/07/2013 19h44

Crédito da foto: Reprodução/Vídeo

A banda Fresno resolveu prestar uma homenagem aos atletas paraolímpicos em seu novo clipe. No vídeo da música "Maior que Muralhas", o grupo utiliza histórias de nomes consagrados como Fernando Fernandes, ex-BBB e tricampeão mundial de paracanoagem, e Alan Fonteles, atleta que derrotou Oscar Pistorius nos Jogos de Londres em 2012.

Enquanto a banda canta a música, o vídeo mostra imagens dos atletas paraolímpicos treinando e dando entrevistas sobre suas superações. Durante o clipe, os integrantes da banda não aparecem em momento algum.

Além de Fernando Fernandes e Alan Fonteles, o vídeo ainda conta com Ítalo Romano, skatista que não possui as pernas, Paloma Sampaio, nadadora e recordista brasileira nos 100m peito, Heriberto Alves, campeão brasileiro de basquete em cadeiras de rodas, e Bruno das Neves, que esteve nas Paraolimpíadas nas provas de vela. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação