Topo

Blog da Redação

EUA negam visto para Maradona visitar a Disney

UOL Esporte

17/07/2013 16h28

Crédito: Crédito: EFE/Ali Haider

O ex-jogador de futebol e ídolo argentino Maradona não é bem-vindo nos EUA. Pelo menos é o que indica a embaixada do país em Dubai. Maradona solicitou um visto norte-americano para visitar a Disney com seu neto Benjamin, mas teve o pedido recusado por "questões políticas".

Seguno o jornal inlgês The Sun, a relação negativa de Maradona com os EUA foi o motivo para ele ser barrado de entrar no país.

" O relacionamento dele com os Estados Unidos nunca foi bom. A amizade dele com Fidel Castro, com Hugo Chavez e com outros inimigos dos EUA já o impediram de conseguir o visto antes", declarou uma fonte do jornal inglês.

A viagem estava programada para o neto de Maradona, Benjamin, de quatro anos, Maradona, a namorada Rocio Oliva, de 22 anos, e para a filha dele, Dalma, de 26. Segundo o jornal inglês, o pedido negado foi um verdadeiro 'chute no dente' de Maradona, já que "a família estava ansiosa pela viagem".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação