Topo

Blog da Redação

Torcedor pede "respeito" e renovações de Chicão e Sheik

UOL Esporte

17/07/2013 21h09

Um torcedor fez um protesto silencioso, solitário e um pouco atrasado na numerada do Pacaembu, antes da final da Recopa entre Corinthians e São Paulo. Ademir Barbosa, de 63 anos, estendeu em frente à cabine de imprensa uma mensagem de apoio a Chicão e Emerson Sheik.

"Respeito aos campeos [sic] do mundo. Renovem Sheik e Chicão", dizia o cartaz estendido por Ademir.

O pedido de respeito chegou um dia atrasado. Segundo ele, a faixa foi feita na última terça, antes do Corinthians anunciar a renovação de Emerson Sheik. O acordo foi oficializado às 19h da última terça, depois de uma reunião surpresa realizada no CT Joaquim Grava. Emerson ficará no clube até o meio de 2015.

Chicão, titular da conquista do Mundial de Clubes, ainda vai negociar seu novo compromisso depois da final da Recopa, já que o atual acaba em dezembro de 2013. As condições para o zagueiro, porém, não devem ser tão fáceis.

Hoje, ele é reserva de Gil e Paulo André e pode ficar como quarta opção de Tite depois da chegada de Cléber, da Ponte Preta, que deve ser apresentado nesta quinta.

Crédito da foto: Gustavo Franceschini/UOL

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação