Topo

Blog da Redação

Após deixar o Lakers, Howard é vaiado em premiação em Los Angeles e vira alvo de piadas

UOL Esporte

18/07/2013 07h21

Crédito: Getty Images

Após o fim do leilão de franquias por seu contrato, o principal pivô da NBA, Dwight Howard, foi vaiado em premiação da Espn americana. A cerimônia, que premia os melhores atletas da temporada no EUA, foi realizada em Los Angeles, cidade do seu antigo time, o Lakers, que deixou para assinar contrato com o Houston Rockets.

A troca de equipes foi o principal motivo para as vaias contra Howard e pautou as piadas do apresentador da premiação, o ator e produtor norte-americano Jon Hamm, que atualmente estrela a série de TV Mad Men.

"Bom, como vocês sabem o Howard deixou Los Angeles (pausa para vaias). Mas pelo menos ele finalmente encontrou uma forma do Lakers vencer, ficando longe", brincou Hamm, gerando risadas na plateia.

"Por isso, eu quero fazer uma homenagem para ele, mostrando seus melhores momentos no Lakers", anunciou logo depois.

O que se viu no telão, porém, foi apenas uma vinheta de abertura, insinuando que Howard não teve nenhum bom momento na franquia de Los Angeles.

Sem graça, Howard apenas riu da situação e levou a mão ao rosto em um gesto de lamentação.

Após o fim do seu contrato com o Los Angeles Lakers, o astro foi fortemente disputado por três franquias: Dallas Mavericks, Houston Rockets, além do próprio time da Califórnia. Outras, como Golden State Warriors e Atlanta Hawks também fizeram suas ofertas

Por Howard, um restaurante de Dalla chegou, até, a oferecer frango frito de graça para o resto da vida do atleta. Já em Houstan, a Kolache Factory ofereceu kolaches (doces provenientes da República Tcheca e Eslováquia feitos a base de massa e frutas) gratuitamente, enquanto durar o contrato de Howard com os Rockets.

Aparentemente, o pivô gosta de doces já que decidiu assinar contrato com os Rockets, time que, segundo o atleta, "é o certo" para ele. O contrato de Howard com o time de Houston para a próxima temporada é de US$ 80 milhões (R$ 180 milhões).

Leia também:
Leilão por Howard tem apelo de Kobe, doces de Houston e frango empanado em Dallas
Ator de 'Big Bang Theory' ajuda Rockets em leilão por Dwight Howard
Howard confirma acerto com Rockets após deixar Lakers: "Lugar certo para mim"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação