Topo

Blog da Redação

Sheik provoca São Paulo após título da Recopa: “Que dó”

UOL Esporte

18/07/2013 10h15

O atacante Emerson Sheik celebrou a conquista da Recopa com uma mensagem provocativa postada no Twitter direcionada ao São Paulo: "Que dó Que dó dassss ….", postou.

Anexado à mensagem, uma imagem apresenta os títulos conquistados neste período defendendo o Corinthians, desde 2011.

Emerson Sheik havia ironizado a queda do Palmeiras à Série B com mensagem parecida. "Que dó da formiguinha", em alusão a um vídeo viral na internet em que uma criança chora após saber que uma formiga foi esmagada.

No Corinthians, Emerson Sheik conquistou o Brasileirão de 2011, Libertadores e Mundial de Clubes de 2012, Paulistão e Recopa de 2013.

Após a vitória contra o São Paulo na quarta-feira, no Pacaembu, 2 a 0, Emerson destacou sua passagem vitoriosa pelo Corinthians e elogiou a diretoria por ter seu contrato renovado.

"Eu tenho que agradecer a diretoria, né [risos]. Mas o Corinthians tem uma estrutura absurda, uma comissão técnica muito profissional e isso faz com que o Corinthians consiga seus objetivos. Espero ganhar mais", disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação