Topo

Blog da Redação

Stallone: ‘Os Mercenários 3’ terá musa do UFC Ronda Rousey

UOL Esporte

24/07/2013 07h38

A musa do UFC – e campeã peso galo da organização -, Ronda Rousey, fará sua estreia nas telonas. E o anúncio foi com estilo, já que o consagrado Sylvester Stallone é quem contou a novidade, em seu Twitter.

A lutadora participará do terceiro filme da série "Os Mercenários", que já contou com outros astros do MMA antes dela. O ex-campeão Randy Couture é presença constante, com papel de destaque no enredo.

"Ronda Rousey vai mostrar sua forma de campeã em 'Os Mercenários 3'. Assim como o multicampeão Victor Ortiz", afirmou Stallone, citando também a presença do pugilista Ortiz.

Ronda já havia sido cotada para participar da série de filmes "Jogos Vorazes". Ela assinou com a mais velha agência de atores do mundo, WME (William Morris Endeavor), mostrando que deve seguir a carreira paralela com seriedade.

A campeã peso galo do UFC volta ao octógono em 28 de dezembro, quando cede a revanche a Miesha Tate. Antes disso, ela aparece nas telas de TV, como técnica do The Ultimate Fighter 18, também ao lado de Tate.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação