Topo

Blog da Redação

De longe, Neymar se declara no aniversário de 18 anos de Bruna Marquezine

UOL Esporte

04/08/2013 10h48


Neymar está em Jerusalém com a delegação do Barcelona em uma turnê de amistosos do time. Mas, mesmo longe da namorada Bruna Marquezine, não a esqueceu neste domingo, dia em que ela completa 18 anos. O atacante postou uma foto da bela no seu Instagram e fez uma declaração de amor para felicitar a atriz.

"Hoje é um dia especial. Bru, Que Deus possa a cada dia estar te abençoando mais e mais, que esse sorriso que encanta a todos continue sempre estampado em seu rosto, que sua felicidade seja eterna, que seus sonhos se realizem, que tudo o que você pedir a Deus ele te dê em dobro!!", postou o jogador.

"Aproveite seu dia, você merece… Infelizmente não estou aí, mas sinta-se abraçada fortemente.. Parabéns! Um beijo enorme", completou ele.

Na mudança para Barcelona, Neymar e Marquezine acabaram decidindo manter um relacionamento à distância, já que a atriz preferiu apostar na carreira em vez de abrir mão dos seus projetos para acompanhar o craque.

Neymar estreou esta semana pelo Barcelona, em duas partidas. Na segunda, contra o Santos, deu assistência e ajudou na goleada de 8 a 0 do clube catalão. Neste domingo, o Barcelona passou por Jerusalém em sua "turnê", com direito a visita ao Muro das Lamentações.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação