Topo

Blog da Redação

Atriz, namorada de Daniel Alves tem relacionamento discreto

UOL Esporte

08/08/2013 06h00

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/brunmarquezine

Namoradas de jogadores do Barcelona, aniversariantes no mesmo dia e atrizes da Globo. As semelhanças entre Bruna Marquezine e Thaíssa Carvalho acabam por aqui. Aos 31 anos, a segunda, que estrela a novela Flor do Caribe, não gosta de exposição e dificilmente aparece ao lado do lateral Daniel Alves, com quem vive um affair de mais de um ano.

Apesar de ter um relacionamento maior que Bruna Marquezine e Neymar, Thaíssa Carvalho nunca teve sua relação com o atleta do Barcelona exposta. Em seus perfis no Instagram, o casal dificilmente aparece junto e guarda as declarações para datas comemorativas como Dia dos Namorados ou aniversário do companheiro.

Recentemente, ao participar do Domingão do Faustão, ela foi questionada sobre qual era sua atitude que mais irritava Daniel Alves. Sem citar o nome do lateral do Barcelona, a atriz disse que sua TPM deixava todos incomodados, sem expor o casal.

Quando é questionada sobre a relação com Daniel Alves, a resposta padrão da assessoria de imprensa da morena é: "Ela não fala sobre a vida pessoal". Diferentemente do que acontece com Bruna Marquezine, que mesmo tímida, responde sobre a relação.

Thaíssa é 13 anos mais velha que a namorada de Neymar e também difere da atriz quando o assunto é o papel de musa. Recentemente, em entrevista à revista Marie Claire, ela disse que não se incomoda em ser sex symbol.

Em contrapartida, em entrevista ao UOL Entretenimento, Bruna Marquezine reclamou deste rótulo. "Me irrita quando falam que sou símbolo sexual", falou a namorada de Neymar.

Mesmo com tantas diferenças, as duas já mostram certo entrosamento fora das novelas. No aniversário de Bruna, Thaíssa marcou presença e ainda ganhou declaração do affair de Neymar.

"Amei que você veio comemorar comigo hoje… E domingo é nosso dia!!! Te adoro!", escreveu Bruna em sua foto no Instagram.

A atriz esteve presente nos jogos de Daniel Alves na Copa das Confederações. Depois do título do namorado, ela até chegou a ser vista com o craque na praia e durante um show do Thiaguinho.

Formada em nutrição, Thaíssa já acumula participações em novelas como Caminho das Índias, O Profeta, Malhação, entre outras.

QUAL JOGADOR DO BARCELONA TEM A MULHER MAIS BONITA?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação