UOL Esporte

Sheik comemora vitória do Corinthians com selinho em amigo

UOL Esporte

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/10emerson10

O atacante Emerson Sheik resolveu comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba com um selinho em seu amigo Izac. Em seu perfil no Instagram, o corintiano postou uma imagem do beijo e ressaltou sua coragem ao fazer isso.

Amigo de Sheik explica selinho no atacante

Após a repercussão do selinho em Emerson Sheik, Isaac Azar explicou o beijo no atacante do Corinthians. “Ontem ele estava com a namorada dele, eu com uns amigos e aí a gente falou: 'Vamos polemizar. Vamos ver como está o volume do preconceito”, disse Isaac Azar.

“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, escreveu o atacante.

Isaac Azar é dono de um bistrô no Jardins em São Paulo. O restaurante possui até um prato que leva o nome do atacante corintiano.

Na partida deste domingo, Emerson passou em branco e causou uma breve polêmica ao ignorar o técnico Tite durante sua saída e entrada de Romarinho. Mas, depois da vitória, o atacante minimizou sua atitude e disse que sua atitude não foi de indisciplina.