Topo

Blog da Redação

Atletas têm casa com piscina “assinada” e tanque de tubarões

UOL Esporte

22/08/2013 06h00

Crédito da foto: Arte/UOL

Piscina com a marca, tanque de tubarão, campo de golfe ou milhões de equipamentos antipaparazzi. As casas, ou melhor, as mansões dos atletas têm sempre uma peculiaridade ao longo de muitos metros.

Se tem algo em comum entre as casas é que todas são bem grandes e possuem ao menos uma piscina, que diverge no formato, tamanho ou decoração.

Neymar, por exemplo, prefere deixar sua marca na piscina. O logo do craque aparece nos ladrilhos em sua casa no litoral de São Paulo.

Já Kobe Bryant prefere ir para a criação de tubarões. A casa foi colocada à venda e tem nos animais um dos pontos destacados pela imobiliária.

"A casa tem 850m², ginásio, salão de cabeleireiro, um grande escritório e uma biblioteca com um tanque de tubarões", destaca o anúncio.

Tiger Woods, um dos principais nomes do golfe, não quer saber de ficar longe de seu esporte quando está em casa. O atleta possui um campo só para ele na residência.

Outro que ganha destaque é Gerard Piqué. O zagueiro do Barcelona tem um sistema antipaparazzi  para evitar a exposição do pequeno Milan e de Shakira. Conheça as mansões dos astros do esporte:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação