Topo

Blog da Redação

Namorada de Vitinho desabafa contra torcida do Botafogo

UOL Esporte

27/08/2013 00h07

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

A notícia de que Vitinho, atacante do Botafogo, estaria trocando o time carioca pelo futebol russo gerou uma série de manifestações de torcedores do clube. Revoltada com a situação, Thayane dos Santos, namorada do jogador, desabafou no Facebook.

"Vontade de mandar esses torcedores babacas que estão desejando o mal dele tomarem no olho do c***. Não é questão de dinheiro, mas sim questão que ele tem uma família. Questão de oportunidade. Ele vai sim e vai se dar muito bem lá.  E para os babacas que estão falando que ele é burro, que vai ficar longe da filha, ele não vai não. A filha dele também vai! #desabafei", escreveu a garota.

O jogador pediu a liberação da delegação do Botafogo que se prepara para o duelo contra o Atlético-MG e informou ao clube que tem uma proposta de dez milhões de euros (R$ 31,6 milhões) para defender o CSKA, da Rússia.

O Botafogo terá direito a 60% do valor total da negociação, mas teme as penhoras da Receita Federal. Os outros 40% pertencem ao Audax.

MULHERES DE BOLEIROS DEIXAM JOGADORES EM SITUAÇÕES COMPLICADAS

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação