Sucesso de marketing, Guerrero vira marca de camisinhas
Crédito da imagem: Reprodução
Ídolo da seleção peruana, Paolo Guerrero é sucesso de marketing no seu país natal. Tanto que agora ele ganhou até mesmo sua própria marca de preservativos. De acordo com a mídia local, camisinhas com o rosto do atacante do Corinthians começaram a ser comercializadas em Lima.
O motivo seria criar um "clima" para a partida entre Peru e Uruguai, que acontece nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. Atualmente, os peruanos ocupam a sétima colocação na tabela, com 14 pontos, e podem ultrapassar os uruguaios, que estão na quinta posição, em caso de vitória.
A embalagem traz uma foto do atacante comemorando um gol pelo Peru e ainda conta com um logotipo da Copa do Mundo. Além disso, o objeto também conta com o slogan: "Camisinhas Paolo Guerrero. Esta noite você vai curtir".
Na verdade, este é o retorno das "camisinhas Guerrero". Os preservativos foram criados em 2011, após o grande desempenho do jogador com a camisa do Peru na Copa América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.