Topo

Blog da Redação

Hoje rival, Tite já foi tietado por irmãos Biteco no passado

UOL Esporte

25/09/2013 05h59

Nesta quarta, Guilherme e Matheus Biteco serão possíveis armas de Renato Gaúcho para o confronto com o Corinthians, pelas quartas da Copa do Brasil. Há 12 anos, porém, eles eram apenas jovens da escolinha de futebol do Grêmio que queriam uma foto com o treinador do time profissional.

O registro do encontro foi postado pelo próprio Guilherme, há quase dois meses, com um tom de reverência. "Meu primeiro treinador… #Tite #Reliquia #Gremio", escreveu o jogador.

Guilherme e seu irmão nunca chegaram a trabalhar com Tite. Na verdade, na época da foto, ambos tinham menos de dez anos e quiseram registrar o encontro com o comandante do Grêmio, à época em alta justamente pela conquista da Copa do Brasil contra o Corinthians, seu clube atual.

A reportagem mostrou a foto para Tite, que sorriu ao ver a imagem. O treinador não lembrava do momento, e ficou contente em saber que os dois meninos da foto serão seus adversários nesta quarta. "Que legal, vou dar um abraço neles", disse o comandante alvinegro.

Hoje, como é possível ver nas imagens abaixo, está bem diferente. A primeira partida entre Corinthians e Grêmio ocorre nesta quarta, às 21h50, e terá acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.

LEIA MAIS:
Corinthians e Grêmio revivem rivalidade e tentam fugir de má fase
Grêmio exalta conjunto do Corinthians e prega atenção total até o fim
Corinthians conta com legião de ex-gremistas para confronto decisivo

Reportagem: Gustavo Franceschini e Marinho Saldanha
Créditos das foto: Reprodução /Twitter, Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA e Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

GAROTO CÁSSIO PARTICIPA DE FESTA DE TÍTULO DE TITE, EM 93

  • Arquivo Pessoal/ Cássio

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação