Topo

Blog da Redação

Vitória do Real Madrid tem luzes de Cristiano Ronaldo e Pepe "grampeado"

UOL Esporte

02/10/2013 20h13

Crédito da imagem: Paul Hanna / Reuters

O visual de dois jogadores chamou atenção na vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Copenhague, nesta quarta-feira, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Uefa. Cristiano Ronaldo apareceu com luzes no cabelo, e o zagueiro Pepe foi forçado a usar um visual "grampeado".

Ronaldo estreou o novo visual nesta quarta-feira, mas isso não mudou o desempenho do português. Ele anotou dois gols na vitória do Real Madrid, chegou a cinco na Liga dos Campeões e se isolou na artilharia da competição.

Ele não foi, contudo, o único jogador a usar um visual diferente. O zagueiro Pepe, brasileiro que defende a seleção de futebol de Portugal, usou um recurso inusitado após um choque de cabeça.

Pepe sofreu um corte no supercílio durante o choque. O zagueiro teve um sangramento, e os médicos do Real Madrid usaram uma espécie de grampeador para estancar.

A vitória do Real Madrid foi a segunda do clube em dois jogos desta temporada da Liga dos Campeões. Antes de bater o Copenhague, o time merengue havia feito 6 a 1 sobre o Galatasaray.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação