Topo

Blog da Redação

Chicharito Hernandez perde gol incrível durante drama mexicano; veja

UOL Esporte

16/10/2013 07h33

O México conseguiu na noite de terça-feira uma inacreditável classificação para a repescagem entre Concacaf e Oceania, que decidirá uma vaga na Copa-2014. A equipe perdeu para a Costa Rica por 2 a 1, mas contou com dois gols dos EUA nos acréscimos da partida contra o Panamá para se classificar – 3 a 2 para os americanos.

Só que o sufoco mexicano poderia ter sido um pouco menor, caso Chicharito Hernandez, atacante do Manchester United, não tivesse perdido um gol ainda mais inacreditável que o drama do México, no 1° tempo do duelo na Costa Rica.

Ele recebeu a bola com o gol vazio, praticamente dentro da pequena área. Era só tocar para a rede e comemorar a vaga "tranquila" para a repescagem. Mas não. Ele conseguiu uma mistura de "furada" com "pisada na bola".

O toque virou um passe para o companheiro, que estava impedido, já que não esperava o erro de Chicharito. Veja o vídeo acima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação