Topo

Blog da Redação

Rooney escreve Brasil com ‘s’ e é chamado de burro no Twitter

UOL Esporte

17/10/2013 15h23

A conversa de Rooney com o torcedor no Twitter

O craque inglês Wayne Rooney quis demonstrar publicamente toda a sua felicidade pela classificação da Inglaterra para a Copa do Mundo de 2014. No entanto, ao utilizar a grafia portuguesa para escrever Brasil, recebeu uma reação nada amigável de um torcedor.

No Twitter, o jogador ressaltou a conquista inglesa e agradeceu aos torcedores. "Que noite! Grande jogo e grande resultado! Os torcedores estavam inacreditáveis! Obrigado!", disse Rooney. No final do tuíte, Rooney colocou a hashtag #Brasil2014.

No inglês, Brasil é escrito Brazil e por isto um torcedor reagiu ao post do craque. "Brazil*, seu burro!" escreveu a pessoa.

Mas Rooney não levou o desaforo calado. Logo em seguida ele respondeu com a prova de que estava certo e entrando no clima brasileiro. O jogador postou uma imagem da camisa da seleção brasileira, onde abaixo do escudo está escrito Brasil, como nós bem conhecemos!

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação