Topo

Blog da Redação

Homer Simpson será juiz de futebol em episódio sobre a Copa no Brasil

UOL Esporte

23/10/2013 19h10

Crédito da imagem: Reuters/FOX

Um dos desenhos favoritos do público brasileiro, Os Simpsons terá mais um episódio que se passa no Brasil. Em março de 2014, a Fox dos Estados Unidos deve exibir o capítulo "You Don't Have to Live Like a Referee", que terá como tema a realização da Copa do Mundo no país.

De acordo com a imprensa norte-americana, a emissora está interessada em explorar mais o futebol porque será detentora dos direitos de transmissão dos mundiais de 2018 (Rússia) e 2022 (Qatar).

No episódio, Homer Simpson será escolhido para ser juiz na Copa do Mundo após sua filha Lisa vangloriar a integridade do pai em um discurso escolar. Assim, o líder da "família amarela" vem para o Brasil e começa a se envolver com pessoas interessadas na manipulação de resultados de futebol.

Além da vinda ao país, os criadores do desenho pretendem contar com as participações de alguns dos grandes jogadores do mundo. Assim, astros do Barcelona, Corinthians e Boca Juniors devem ganhar suas próprias versões "amareladas".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação