Topo

Blog da Redação

Torcida obriga menina a devolver uniforme dado por Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

05/11/2013 12h25

131105ronaldo

Uma menina torcedora do Rayo Vallecano foi obrigada a recusar e devolver o uniforme presenteado por Cristiano Ronaldo em jogo pelo Campeonato Espanhol. De acordo com o jornal espanhol Marca, uma ala radical da torcida do Rayo, chamada de "Bukaneros", impediu a garota de ganhar o mimo, alegando que o atleta defende outro clube.

Na página da torcida "Bukaneros" no Twitter aparece uma menção aos "bons serviços prestados" ao torcedor que impediu o mimo de Cristiano para a garota.

"Há caras que não são esquecidas, como a de Cristiano Ronaldo quando viu sua camisa ser devolvida. Pobres, mas com orgulho", postou a torcida uniformizada do Rayo.

Cristiano Ronaldo deu o uniforme de presente como desculpa por ter atingido a menina com uma bolada durante duelo entre Rayo 2 x 3 Real, com dois gols de Ronaldo, no fim de semana passado. A jovem assistia à partida da arquibancada, atrás do gol.

 

Percebendo que havia atingido a menina, Cristiano aproveitou o intervalo para chegar perto da torcedora e entregar a camisa.

O vídeo do momento em que Ronaldo entrega o uniforme para a menina não captou a devolução do mimo.

Presente de Lucas também causou problema em Curitiba

No ano passado, houve um caso semelhante no Brasil. O meia-atacante Lucas presenteou uma torcedora do Coritiba com o uniforme do São Paulo. A jovem estava no setor da torcida do Coxa. Embora seja torcedora do clube paranaense, a garota se declarava fã de Lucas.

Pouco após receber a camisa das mãos do atleta, a menina foi xingada e ameaçada por torcedores do time de Curitiba.

GAROTA FOI AGREDIDA EM CURITIBA APÓS RECEBER CAMISA DE LUCAS

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação