Topo

Blog da Redação

Apresentador Luciano Huck diz que dormiu com Pelé e é chamado de safado

UOL Esporte

07/11/2013 06h02

131106_Huck_Pele

Crédito da imagem: Divulgação

O apresentador Luciano Huck dormiu com Pelé, tirou fotos e ainda espalhou as imagens. Por causa disso, foi chamado de "safado" pelo ex-jogador. O caso foi relatado nesta semana, em tom de brincadeira, em um evento realizado em São Paulo.

Huck foi mestre de cerimônias do lançamento de uma coleção de produtos com a marca Gillette em homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna. Pelé, patrocinado pela empresa, foi um dos convidados.

Durante a conversa, Huck começou a contar a história: "Gente, eu já dormi com o Pelé. Viajamos para Angola no mesmo avião, em poltronas lado a lado, e dormimos ali. Tirei foto nossa, de mantinha, e tenho como provar".

Pelé respondeu, também em tom de brincadeira. "Eu não pensei que esse safado fosse ficar com a foto, mas ele mostrou para todo mundo. Depois que o Sheik andou beijando um amigo, a coisa está feia", disse o ex-jogador.

Guilherme Costa
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação