Topo

Blog da Redação

Ex de atacante argentino aproveita separação para divulgar fotos sensuais

UOL Esporte

13/11/2013 14h02

Wanda Nara, ex-mulher do atacante argentino Maxi López, com passagem pelo Grêmio, aproveitou a recém-separação com o jogador para presentear seus seguidores no Twitter com uma sequência de fotos sensuais.

O "ensaio" foi divulgado dias após a confirmação da separação do casal, via nota oficial. "Não é fácil transmitir a distância e a angústia que se vive quando duas pessoas decidem interromper uma convivência com três filhos lindos, frutos de muito amor. Vivemos em harmonia nos últimos meses, mas distanciados", diz o texto.

Só que boatos indicam que o casal acabou por motivos que vão além de problemas no relacionamento: de acordo com o jornal La Nación, o motivo para isso é outro atleta: Mauro Icardi, que defende a Inter de Milão.

Além de serem compatriotas, López e Icardi jogaram juntos na Sampdoria. Desde então, desenvolveram uma amizade e chegaram a viajar juntos. A conta de Wanda Nara na rede social Twitter tem fotos de um passeio de barco com os dois jogadores em setembro do ano passado.

Nos últimos dois dias, Icardi publicou mensagens com conteúdos como "Não viva dando explicações" e "Isso é diferente. Isso é amor".

Maxi López, que atualmente está no Catania, ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento.

EX-GREMISTA TERMINA CASAMENTO E ARGENTINO PODE SER MOTIVO

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação