Topo

Blog da Redação

Irmão de Messi ataca CR7 pelo Twitter: "Melhor por ganhar uma repescagem?"

UOL Esporte

20/11/2013 21h43

irmao_messi

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

Matias Messi é o oposto do seu irmão camisa 10 do Barcelona e da seleção argentina. Se por um lado Lionel é contido e dá poucas entrevistas, por outro o seu irmão parece gostar de provocar os rivais, em especial o português Cristiano Ronaldo, e de aparecer.

Nesta quarta-feira, Matias compartilhou uma 'piadinha' criada por um dos seus seguidores. A brincadeira envolve uma foto de Lionel Messi com as seguintes frases: "CR7 agora é o melhor por ganhar uma repescagem? Pois eu já havia me classificado 4 rodadas antes do fim das Eliminatórias". Confira na imagem acima.

Matias ironizou a belíssima atuação de Cristiano Ronaldo na repescagem europeia para a Copa do Mundo do Brasil entre Portugal e Suécia. O craque do Real Madrid deu show, fez os quatro gols da equipe nas duas partidas, e foi o grande responsável pela classificação dos lusos.

Após a exibição de gala na terça-feira, o nome de Cristiano Ronaldo ganhou ainda mais força na mídia como um dos grandes favoritos para desbancar Messi na festa de fim de ano da Fifa, ocasião em que o melhor jogador do mundo no ano é anunciado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação