Topo

Blog da Redação

Irmã de zagueiro do Bahia fala em choque após mostrar muito: foi de coração

UOL Esporte

02/12/2013 08h19

A rodada de domingo do Brasileirão foi cheia de emoção para os times na briga contra o rebaixamento. Pela parte do Bahia, um fator inesperado acabou tendo destaque: a irmã do zagueiro Demerson se empolgou na arquibancada do Mineirão, levantou a camisa para beijar o escudo e acabou mostrando o sutiã. Flagrada pelas câmeras de TV, ganhou fama instantânea na internet e fez até Cleber Machado gaguejar.

O caso aconteceu na vitória do Bahia por 2 a 1 em cima do Cruzeiro, em pleno Mineirão. Isabella Costa, mineira que mora em Contagem (MG), teve a chance de ir assistir à partida do irmão. E ela admite que o desfecho foi um pouco chocante.

"Foi incrivelmente #inesperado e até um pouco chocante. Mas aprendi que as verdadeiras lembranças não ficam em gestos ou fotos, ficam no coração… E tudo que aconteceu hoje foi de #coração de #emoção. Ser brasileiro é ser emoção a flor da pele, ser Bahia é orgulho de ver meu irmão jogando e seguindo seu sonho junto com este time tão especial", afirmou Isabella, no Instagram, em foto com Demerson, sem citar nominalmente o momento indiscreto.

"Hoje foi um dia incrível em todos os sentidos, incrivelmente #feliz por estar presenciando meu irmão jogar no Mineirão e junto com todos os outros atletas e a força da torcida manter nosso tricolor na série A, lugar de onde ele nunca deve sair", completou ela.

Nas redes sociais, Isabella se refere constantemente ao irmão e antes da partida comemorou o fato de receber uma visita dele e matar as saudades da distância.

Ele também falou do caso na internet e brincou que agora está "cheio de cunhados", por conta das piadas que teve de ouvir e ler por conta de Isabella.

 

A mineira está se formando no terceiro ano do Ensino Médio, e boa parte dos seus posts são sobre isso. "Menos duas provas. Amanhã é a última prova, o ultimo dia de aula, ultimo ano do ensino médio indo embora", tuitou ela, na quinta-feira, ainda antes de ficar "famosa".

Com a vitória deste domingo, o Bahia se safou de ter de brigar contra o rebaixamento na última rodada, ao somar 48 pontos. O time enfrenta agora

VOTE: QUAL O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação