Topo

Blog da Redação

Filho de Marcelinho e estrela do futebol feminino Maurine engatam namoro

UOL Esporte

03/12/2013 09h17

Filho de Marcelinho Carioca, ídolo por muitos anos no Corinthians, Lucas Surcin recebeu a boa notícia recentemente de passar ao time profissional do Audax. Se no profissional as coisas estão virando, a vida pessoal também tem suas novidades. Ele está namorando a estrela do futebol feminino Maurine, e o casal tem postado fotos em clima de romance nas redes sociais.

Maurine atualmente tem 27 anos – e pelo jeito não ligou para o fato de ele ter sete anos a menos. A jogadora ficou famosa pela sua passagem na seleção brasileira, onde é um dos destaques ao lado de Marta.

"Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre, que seja abençoado por Deus, que seja diferente. Eu só tenho a agradecer a Deus por você, meu amor, porque através de você eu voltei aos braços do Senhor. Lucas Surcin, quero esta sempre contigo", disse Maurine, no Facebook, em setembro.

Já Lucas tem tentado fazer sua carreira nos gramados ser de sucesso, sempre com toques do pai. "Eu sou um meia mais armador, meu pai é um pouco mais rápido. Meu pai me ensina bastante, fala muito comigo, e com certeza eu me espelho nele", disse o jogador ao canal Sportv, no começo do ano.

A jogadora fez em 2012 um ensaio sensual em que esbanjou beleza e que deu muito o que falar. Ao UOL Esporte, ela disse que as fotos só serviram para mostrar seu lado feminino.

"O preconceito mudou bastante, o modo como as pessoas enxergam o futebol feminino e nós como mulheres. Comigo, particularmente, o pessoal passou a brincar bastante, dizer que iam aos jogos para ver a lateral musa da seleção. Foi muito produtivo e legal", afirmou ela.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação