Topo

Blog da Redação

Jornal inglês compara brasileiro Oscar a uma gazela

UOL Esporte

04/12/2013 07h50

oscar gazela

Oscar foi comparado a uma gazela por seu estilo rápido de jogo – Foto: Reprodução/Daily Mail

O jornal inglês Daily Mail fez uma seleção de jogadores do Campeonato Inglês que poderiam ser comparados a animais, depois que o técnico do Fulham, Rene Meulensteen, disse que gostaria que os atletas se comportassem mais como animais dentro de campo.

Para o Daily Mail, o meia Oscar, do Chelsea, que passou por São Paulo e Internacional, poderia ser comparado a uma gazela. "Equilíbrio, agilidade e velocidade são as características de jogo do brasileiro e isso lembra uma gazela delicada", afirmou o jornal.

A legenda da foto que trazia a comparação ainda dizia que "o jogo ágil de pernas de Oscar o fazem comparável a uma gazela".

Outros jogadores também foram alvos do Daily Mail. O grandalhão Peter Crouch  ex-Liverpool e atualmente no Stoke City, foi comparado a uma girafa, enquanto o uruguaio Luiz Suárez teve seu perfil assemelhado ao de um tubarão.

Yaya Touré, do Manchester City, "virou" um rinoceronte na "seleção animal" do Inglês. O goleiro Peter Cech, do Chelsea, famoso pelo jogo rápido de braços e pernas nas defesas, foi comparado a um polvo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação