Topo

Blog da Redação

Mari Paraíba revela que está solteira e não descarta novo ensaio nu

UOL Esporte

12/12/2013 09h40

O vôlei tem um casal a menos. Mari Paraíba, que nesta semana assinou contrato para defender o Barueri na Superliga feminina, e Riad, do RJ Esportes, se separaram. "Estou solteira, estou solteira. Você não sabia? Pois é… Livre, leve e solta (risos)", declarou a ponteira, ao ser questionada sobre o ciúme que o namorado sentiu quando ela posou nua e enquanto estava no vôlei de praia, jogando de biquíni.

O casal estava junto desde o começo de 2012. A separação é recente e a atleta não quis se aprofundar nos detalhes do que causou o término.

Durante o namoro, Mari Paraíba e Riad trocaram algumas declarações de amor pelas redes sociais, sempre com fotos e cenários românticos. Eles se conheceram em Minas, quando a atleta defendia a equipe da cidade e Riad foi para um jogo pelo time carioca. Com amigos em comum, se aproximaram e iniciaram uma relação.

TIME DAS MUSAS DE BARUERI TEM MISS GAÚCHA E CAPA DE PLAYBOY

Poucos dias após o fim do relacionamento, a musa do vôlei postou uma foto em seu Instagram e deu a entender que estava solteira. Na imagem, ela aparece com um buquê que pegou em uma festa de casamento e colocou a hashtag: "#logoagora, #faltaonoivo, #voucasar, #soquenao".

Se não tem mais namorado para ter ciúmes, Mari ao menos tem ciência de que o assédio masculino aumentará – e muit0 – em seu retorno às quadras. Nem mesmo na curta passagem pelo vôlei de praia, que durou menos de um ano, ela ficou livre das gracinhas e cantadas.

Também pudera: se antes de ter posado nua ela recebia xavecos até dentro de quadra, imagina depois de ter 'mostrado tudo' nas páginas da Playboy, revista da qual foi capa em julho do ano passado.

"Com certeza (aumentou), depois da revista aumentou bastante. Até na areia, que não é a mesma proporção de me conhecerem. É normal. E não dá para ser rude, grossa, tem que saber lidar. Estou pronta para esse assédio", declarou Mari.

"Quando optei por sair na revista, sabia das consequências. Eu me vejo como a mesma de sempre, as pessoas é que me veem diferente (risos). E eu vi a revista uma vez só, e para mim não sou eu ali (risos). Eu encaro normalmente. Minha família e meus amigos me apoiaram, não tenho vergonha disso. Se tiver que assinar uma revista na quadra, vou assinar", brincou a paraibana, divertindo-se com a situação.

Mas, e se pintar um novo convite para sair nua de novo, Mari? Sorrindo, ela não descarta a possibilidade… "Nunca diga nunca. Depende da situação. Tudo depende do momento, de conversar…", disse, misteriosa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação