Topo

Blog da Redação

Emerson Sheik volta a provocar Flu com "virada de mesa"

UOL Esporte

17/12/2013 22h53

Emerson

Crédito da imagem: Reprodução 

As provocações entre Emerson Sheik e os torcedores do Fluminense parecem longe de um fim. Após brincar com o rebaixamento do clube carioca e virar alvo de piada com a permanência do time tricolor, o atacante do Corinthians resolveu nesta terça-feira dar mais um capítulo à série de "cutucadas" e voltou a atacar a ex-equipe, dessa vez com uma "virada de mesa".

Em sua conta oficial no Instagram, o atleta corintiano postou uma foto de uma mesa virada sobre o mar servindo como barco para um homem.

"Eu não queria falar nada, mas realmente eu não consigo. kkkkk vamos fazer assim rs NÃO VOU FALAR kkkkkk não precisa né ?kkkkk há … há … há …#vergonha#quevenhaacopa", postou Emerson.

A troca de provocações entre jogador e clube começou logo quando o time tricolor foi rebaixado na última rodada do Brasileirão. Emerson, que deixou o Fluminense de forma polêmica em 2011, utilizou uma rede social para brincar e afirmou que o mundo dava voltas.

"Hoje é domingo? E amanhã? O mundo realmente dá voltas… #Chupa!!!", alfinetou.

A resposta veio nesta segunda-feira. Logo após o julgamento do STJD, que tirou quatro pontos da Portuguesa e manteve o clube carioca na elite do futebol, torcedores do time tricolor atacaram o atleta do Corinthians.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação