Topo

Blog da Redação

Amiga diz que Neymar traiu Marquezine e “tomou” seu celular

UOL Esporte

22/12/2013 21h58

Larissa

Crédito da foto: Reprodução/Record

Pivô de uma suposta crise no relacionamento de Neymar com a atriz Bruna Marquezine, a modelo Larissa Oliveira disse que o jogador traiu a atriz, mas não com ela. A declaração da garota foi dada ao programa "Esporte Fantástico", da TV Record, neste domingo.

"Ele traiu com outra e essa pessoa não está levando culpa", disse Larissa.

Apesar de admitir que viu Neymar com outra garota, a modelo mineira afirmou que não teve relação com o craque em sua ida a Barcelona.

"Não, nada [aconteceu]. Não 'fiquei' porque há muito tempo a gente não 'fica', não tem mais sentido eu e ele, é amizade só, e pronto", falou a garota. Ela insiste que só foi para a Espanha pela amizade com o jogador.

Segundo Larissa, o convite partiu de Neymar e os pagamentos das passagens e hospedagem foram feitas pela empresa do atleta, a NR Sports.

A polêmica entre Larissa e Neymar começou quando a modelo ainda estava na Espanha, quando duas fotos do craque vazarem na internet. Ela afirma que enviou a imagem para uma amiga e não esperava que a foto fosse replicada.

Depois de Neymar ver a foto, Larissa disse que o seu celular e da amiga que a acompanhava na viagem foram "tomados" pelo estafe do craque.

"Primeira coisa que fizeram foi pegar meu telefone e tomar da gente. Minha amiga ficou chateada, chorou muito. Falei que todo mundo era amigo e que tinha acontecido, não tinha como negar. Falei para 'criar uma' para mídia que tirasse o peso dele e o nosso. Não sou nada, sou a parte mais fraca, ia cair para cima de mim de qualquer forma", completou Larissa. Ela argumenta que, se quisesse fazer algo "por maldade", a história seria conduzida de outra forma.

Agora, a garota afirma que a amizade entre os dois está estremecida e que amigos em comum têm "xingado" ela.

"Começaram a me julgar como mentirosa, oportunista, louca, garota de programa, e isso não faz sentido na minha vida", finalizou.

De férias no Brasil, Neymar esteve com Bruna Marquezine em uma festa na última sexta-feira. Os dois apareceram em algumas fotos publicadas por amigos do casal.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação