Topo

Blog da Redação

Massa deseja recuperação a "irmão" Schumacher; Rubinho cita "boas risadas"

UOL Esporte

29/12/2013 16h16

Ex-parceiros de Michael Schumacher na Fórmula 1, os brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello se manifestaram nas redes sociais neste domingo sobre o grave acidente de esqui sofrido pelo alemão na França. Schumi está internado em um hospital de Grenoble e, apesar de passar por uma cirurgia neurológica, está em coma e estado crítico.

Felipe Massa desejou uma rápida recuperação ao alemão. O brasileiro publicou no Instagram uma foto com seu antigo companheiro de Ferrari. Os dois foram companheiros de escuderia na temporada 2006.

"Estou rezando para Deus te proteger irmão!! E que você tenha uma rápida recuperação Michael", disse Massa na legenda da foto.

massa
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde, Rubens Barrichello também se manifestou. Apesar de ser considerado um desafeto de Schumacher, pelos duros anos em que teve de ser escudeiro do alemão na Ferrari, o brasileiro declarou seu apoio ao ex-parceiro. "O q importa na vida é lembrar dos bons momentos e das boas risadas. To rezando por vc".

Outros pilotos também demonstraram solidariedade nas redes sociais. O francês Romain Grosjean desejou uma rápida recuperação a Michael Schumacher, assim como Jean-Eric Vergne, Heikki Kovalainen, Kimi Raikkonen, Jenson Button, Adrian Sutil e outros.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação