Topo

Blog da Redação

Inacreditável? Cigano ficou com medo de trocar pneu na estrada

UOL Esporte

23/01/2014 17h14


Ser ex-campeão dos pesados do UFC e especialista no Boxe não é sinônimo de segurança quando se viaja pelas estradas do Brasil durante a noite. Quem deixou isso bem claro foi o lutador Júnior Cigano.

O peso-pesado usou sua conta no Instagram para relatar o medo que sentiu ao ter que trocar um pneu furado de madrugada, enquanto viajada pela BR 101, na Bahia, e também reclamar das condições das estradas brasileiras.

"Não sei porque mas acreditei que poderia viajar de carro pelas estradas do Brasil, que estaria tudo bem. Bom o resultado foi esse! #PENA #Descaso Eram cerca de três horas da manhã na Br 101 Bahia, sem nada, nem ninguém por perto e o celular sem funcionar. O nervosismo e o medo eram grandes. Graças a Deus os amigos da Polícia Rodoviária Federal apareceram trazendo primeiro segurança e tbm uma grande ajuda. #MuitoObrigado #horacerta".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação