Topo

Blog da Redação

Magneto e Xavier entram no clima do Super Bowl, mas exibem bola de futebol

UOL Esporte

31/01/2014 18h12

1x

Reprodução/Twitter

O Super Bowl faz os Estados Unidos praticamente pararem para assistir a partida que decide o título do campeonato de futebol americano nacional (NFL). O maior evento esportivo do país atrai a atenção de celebridades e até mesmo de 'super-heróis'. Nesta sexta-feira, Patrick Stewart, o Professor Xavier de X-Men, posou ao lado de Ian McKellen, que fez o vilão Magneto na mesma produção, com as camisas dos Seahawks e Broncos.

A foto, que foi publicada na conta de Stewart (@SirPatStew) no Twitter, mostra que a 'rivalidade' entre dois dos mais poderosos personagens do filme de ação passou para fora das telonas e, enquanto Professor Xavier vestiu a camisa do time de Seattle, Magneto ficou com o uniforme laranja da equipe de Denver.

Nascidos na Inglaterra, onde o futebol americano é pouco difundido, os atores uniram as mãos segurando uma bola, mas ao invés da oval utilizada nos gramados norte-americanos, uma redonda do esporte mais popular do mundo.

Além de Magneto em X-Men, que tem o poder de manipular objetos de metal, Ian McKellen também ficou famoso pela personagem do mago Gandalf nas trilogias de Senhor dos Anéis e O Hobbit, do diretor Peter Jackson.

O Super Bowl será disputado no próximo domingo, na cidade de Nova Jersey. A previsão é de um duelo sob neve.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação