Topo

Blog da Redação

Messi se junta a brasileiros em comercial e ganha camisa de Pelé

UOL Esporte

02/02/2014 16h43

messi-pele
O melhor jogador de todos os tempos e o jogador que tem mais chances de ficar com esse rótulo dentro de alguns anos. Pelé e Messi deixaram a rivalidade entre Brasil e Argentina de lado e se juntaram em nova campanha publicitária da Gilette. O 'Rei' ainda presentou o atacante argentino com uma camisa verde e amarela autografada.

"Para Messi, com admiração do seu amigo Pelé", escreveu Edson Arantes do Nascimento na versão alusiva à camisa da seleção brasileira.

A marca, famosa pelas lâminas de barbear, conta com uma verdadeira seleção mundial entre seus 'garotos-propaganda'. Antes do craque do Barcelona, já tinha em seu 'elenco' atletas como os brasileiros Oscar, Lucas e Paulinho, além do alemão Thomas Müller, o colombiano Falcao García, o mexicano 'Chicharito' Hernández, e o argentino Agüero, entre outros.

"Durante a minha carreira tive a oportunidade de conquistar muita coisa e ter muito sucesso dentro de campo, mas descobri que a mais alta performance acontece somente quando você está 100% comprometido com um objetivo e dedica toda a sua força e energia para isso. Ter 'nervos de aço' é algo que está no interior de todos os homens. É a força inabalável e a paixão às cores do seu time e país, não importa o que aconteça", falou Lionel Messi na divulgação da campanha.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação