Topo

Blog da Redação

Ibrahimovic "envia" mimo de aniversário para Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

06/02/2014 06h00

z

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

Cristiano Ronaldo deve ter ganhado uma série de presentes de aniversário pelos 29 anos, completados nesta quarta-feira. No entanto, nenhum foi tão "original" quanto o de Zlatan Ibrahimovic.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o craque sueco enviou uma camisa sua para o português. Ibra postou uma foto de uma das camisas criadas pelo seu patrocinador. A peça, com a mensagem Dare to Zlatan (algo como ouse "Zlatanizar" ou ouse ser Zlatan) no peito, estava sendo coberta por um papel de presentes em homenagem ao ídolo do Real Madrid.

"Feliz aniversário Cristiano. Eu te enviei o seu novo "look" favorito neste post #DareToZlatan", tuitou o sueco.

A brincadeira ganhou repercussão e rapidamente chegou ao conhecimento de Cristiano Ronaldo. O português respondeu com ótimo humor e deu indícios de que gostou do mimo.

"Obrigado pelo presente de aniversário, Ibrahimovic. Vai ficar melhor em mim do que você imagina", brincou Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo entrou em campo nesta quarta-feira e foi presenteado com uma vitória por 3 a 0 do Real Madrid no clássico contra o Atlético de Madri, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei. Já Ibrahimovic atuou na terça, quando o PSG venceu o Nantes por 2 a 1 e avançou para a final da Copa da Liga da França. O sueco marcou duas vezes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação