Topo

Blog da Redação

Russa se empolga com medalha surpreendente e quase fica nua

UOL Esporte

10/02/2014 21h44

 

A patinadora russa Olga Graf foi a responsável pela primeira medalha da Rússia nos Jogos de Sochi-2014, ao levar o bronze na prova de 3 mil metros da patinação de velocidade. Só que ela não estava entre as favoritas para medalha na prova, e sua reação foi além do esperado.

AX128_0419_9

Crédito: REUTERS/Phil Noble

Ela esqueceu que estava sem nada por baixo de sua roupa de patinação e abriu o zíper que fecha a vestimenta até o pescoço, como é usual ao fim das provas da modalidade. Só que, assim, quase que ela deixa aparecer um pouco a mais do que o desejado.

AX155_0C72_9

Crédito: AFP PHOTO / JUNG YEON-JE

Ela lembrou a tempo de que estava sem nada por baixo e levou na brincadeira o momento, em entrevista para o jornal Washington Post:

"Eu esqueci completamente. Nós temos boas vestes e são bem apertadas. Você só quer respirar e tirar sua roupa. Só depois de abrir que eu lembrei que talvez a cena vá para o Youtube. Mas não acho que será tão ruim", brincou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação