Topo

Blog da Redação

Balotelli mostra o significado do termo "roubar" em um treino de futebol

UOL Esporte

12/02/2014 10h25

 

Parece que o atacante Mario Balotelli não estava muito a fim de treinar na última terça-feira. Após um final de semana ruim, com a substituição e a ausência de gols na derrota do Milan para o 3 a 1, o atacante voltou aos treinos com pouca vontade e resolver enganar sua equipe técnica.

A atividade proposta era a de correr e pular pequenos obstáculos colocados no campo, aperfeiçoando a resistência física dos atletas. Mas Balotelli quis fazer diferente. Ignorando os repórteres e as câmeras que acompanhavam o treino, o atacante ignorou os obstáculos e decidiu correr ao lado deles, ao invés de pulá-los.

Tranquilamente, o atacante nem disfarçou e até correu mais devagar que os companheiros na atividade. Confira no vídeo acima.

No último sábado, Balotelli deixou o gramado chorando após ser substituído na partida contra Napoli, pelo Campeonato Italiano. Segundo a imprensa italiana, o atacante se emocionou por todos os problemas pessoas que passou durante a semana e ficou frustrado por não ter marcado um gol em homenagem a filha Pia, de um ano. Ele só reconheceu a paternidade da garota no último dia 5 de fevereiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação