Topo

Blog da Redação

Os maridos delas jogam muito no Barça. E elas batem um bolão fora de campo

UOL Esporte

14/02/2014 06h00


Se Messi e Fábregas jogam bonito e são bem entrosados dentro de campo, fora dele suas mulheres é que tem batido um bolão. Juntinhas. A argentina Antonella Roccuzzo, mulher do atacante, e a libanesa Daniella Semaan, companheira do espanhol, não se cansam de mostrar a amizade nas redes sociais, destacando que se acham mais que amigas, quase irmãs.

LEIA TAMBÉM

  • Bela revela invejinha masculina por sucesso no rali e põe a filha à bordo
  • Francês mantém tradição e decora moto com rosto de atriz pornô no Dakar
  • Mari Paraíba revela que está solteira e não descarta novo ensaio nu

Os jornais espanhóis, que acompanham passo a passo as belas mulheres dos jogadores locais, não se cansam de registrar as atividades da dupla. E na maioria das vezes está tudo ali registrado nas redes sociais de cada uma delas.

O Twitter de Antonella, principalmente, é cheio de fotos com Daniella. São mais de 20 imagens das belas grudadas. "Nas bodas de Xavi", "em Ibiza" e até "na aula de zumba com a amável Daniella", são algumas legendas que mostram um pouquinho da rotina delas.

Dos "rolês" na cidade catalã aos campos, elas inclusive já foram vistas tirando férias juntas, aproveitando a ligação que puderam ter pelo fato de os maridos jogarem juntos, desde que Fábregas chegou ao Barça em 2011.

As juras de amor também são constantes entre elas. "Reencontro com minha irmãzinha", postou Antonella, certa vez. "Quero esta 'chica", escreveu em outra ocasião.


Aparentemente a vida de mulher de boleiro não está muito complicada em Barcelona – pelo menos no nível de salário que estamos falando. Mas uma função que une a nutricionista Antonella e a ex-modelo Daniella tem em comum é a de mãe. Ambas têm filhos – Daniella inclusive de um casamento anterior -, que dividem a atenção com outros compromissos.

Apesar da ligação entre elas, a vida que cada uma levou até elas virarem amigas foi bem diferente. Antonella, de 25 anos, cresceu na Argentina e foi por lá que iniciou a paixão de adolescência que virou seu relacionamento com Messi, oficializado em 2008. O casal teve seu primeiro filho, Thiago, em novembro de 2011.

Já Daniella, de 38 anos, foi casada antes de se envolver com Cesc Fábregas – ele teria sido o causador do divórcio, inclusive. A libanesa foi casada por 13 anos com Elie Taktouk, um milionário de seu país. No fim do relacionamento, ele acusou Fábregas de roubar sua mulher, com quem teve dois filhos. Fábregas e Daniella tiveram Lia em abril de 2013.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação