Topo

Blog da Redação

Revelação do Real Madrid é fã de ídolo brasileiro do Barcelona

UOL Esporte

17/02/2014 11h39

Créditos: Miguel Toña/EFE

Créditos: Miguel Toña/EFE

O meia-atacante Jesé Rodríguez, de 20 anos, vem sendo uma das revelações do Real Madrid na temporada atual (marcou cinco gols nos últimos seis jogos) e já sonha com uma vaga na seleção da Espanha na Copa do Mundo de 2014. Só que o xodó madridista tem como ídolo um brasileiro que se destacou no arquirrival Barcelona.

"Meu ídolo? Ronaldinho Gaúcho", cravou o atual camisa 20 do Real, em entrevista ao site Canarias7.es, em 2010, quando ainda defendia o time B.

Sempre muito confiante, o jogador comentou também o fato de ser comparado desde cedo com o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo – contra o Getafe no último domingo (vitória por 3 a 0), o espanhol substituiu o gajo e abriu o placar para o Real.

"Cristiano? Nos comparam porque me assemelho a seus gestos, jogamos em posições semelhantes, mas ainda falta muito para chegar no nível dele. Meu objetivo é ser o melhor do mundo", projetou o jovem na ocasião.

Outro destaque espanhol nesta temporada também já se envolveu em uma saia justa por conta da rivalidade com o Barcelona. O meia Isco, contratado nesta temporada por 35 milhões de euros, tem um cachorro chamado Messi e já chamou o Real de equipe arrogante.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação