Topo

Blog da Redação

"Rival" de Rocky Balboa é preso. Veja o que ele aprontou

UOL Esporte

03/03/2014 10h32

Sylvester Stallone e Antonio Tarver durante divulgação do filme Rocky Balboa – Divulgação

O boxeador Antonio Tarver, que fez o papel de Mason Dixon no filme "Rocky Balboa" (2006), foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, acusado de não pagar dívidas de jogo em Las Vegas, no estado de Nevada. Mason Dixon foi um dos grandes rivais de Rocky Balboa na franquia do cinema.

Segundo o site TMZ, conhecido por cobrir celebridades, Tarver foi parado por uma blitz pela Polícia Rodoviária da Flórida para uma verificação de rotina. Ao checar o nome do lutador, o policial percebeu que havia um mandado de prisão de Nevada por não comparecimento a um tribunal.

A ação do Casino Wynn Las Vegas seria igual a uma já apresentada contra o empresário Joe Francis, da franquia "Girls Gone Wild", por 'quebra de contrato' no valor de 2 milhões de dólares.

A Justiça da Flórida aguarda por um processo de extradição do lutador para Nevada. Enquanto isso, Tarver continuará preso.

Tarver foi campeão dos pesos pesados pelo Conselho, Associação e Federação Internacional de Boxe, e também faturou outros cinturões na categoria meio-pesado. O americano ainda foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, antes de sua carreira profissional.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação