Topo

Blog da Redação

Paulinho é banco no Tottenham e internautas questionam qualidade do volante

UOL Esporte

23/03/2014 12h34

O volante titular da seleção brasileira foi reserva do Tottenham que venceu o Southampton neste domingo, por 3 a 2, pelo Campeonato Inglês. Bentaleb e Dembele foram titulares no meio-campo dos Spurs, que nos últimos cinco jogos perdeu três.

O Southampton abriu 2 a 0 logo no começo do primeiro tempo com gols de Jay Rodriguez e Lallana, mas o time branco empatou com dois gols do dinamarquês Eriksen – um no primeiro e outro no segundo tempo.

Sigurdsson saiu do banco e marcou o gol da vitória. Townsend também entrou. Paulinho ficou sentado o tempo inteiro. A fase irregular do time e a reserva do camisa 8 movimentaram as redes sociais.

Via Twitter, os internautas distribuíram cornetadas: foram questionadas a grandeza do Tottenham (e a capacidade de seu treinador, Tim Sherwood), a qualidade do volante e até o potencial da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Veja os principais comentários dos internautas a respeito:

"Pelo menos ele (técnico) não colocou o Paulinho no jogo…ainda"

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação