Topo

Blog da Redação

C. Ronaldo e João Kléber juntos na Copa: Teste de Fidelidade inédito?

UOL Esporte

30/03/2014 06h00

jk

Durante sua participação no reality show "A Fazenda", da TV Record, em 2011, João Kléber comentou com seus companheiros de programa que havia saído com Cristiano Ronaldo enquanto morou em Portugal, entre 2005 e 2007.

Ele afirmou que era amigo do hoje melhor jogador do mundo e que tinha ido a baladas com o astro graças a amigos em comum que tinham à época.

Pois bem. Anos se passaram, e CR7 estará no Brasil para a Copa do Mundo, assim como João Kléber voltou ao país e apresenta, novamente, o Teste de Fidelidade, da RedeTV!. É a chance dos amigos se reencontrarem. E não é chute. Quem afirma isso é o próprio João, em conversa com o UOL Esporte.

Vai ter contato com ele, João? "Claro, ele vai ficar em Campinas! Sou bastante amigo do cara. E ele é muito família. As pessoas acham que ele é metido, folgado, absolutamente. A postura dele é pra se resguardar. Mas ele é extremamente sensível", conta o apresentador.

PARA, PARA, PARA!

JK CR7 -  -

Paramos. Porque começamos o texto contando que João é amigo de Cristiano Ronaldo. Mas não explicamos como isso começou. Então, ele mesmo conta. E, como diria o Gerador de Caracteres (GC, aquela frase que fica na parte de baixo da tela) do Teste de Fidelidade, "você não vai acreditar no que vai acontecer agora".

"Foi em 2007. Ele jogava no Manchester United. Ele passava os fins de semana, no verão, em Portugal. Namorava uma amiga minha, a Merche Romero. Vivia em Lisboa com os amigos, alugava um barco. Ele é esperto, alugava. E nas férias ele ficava na Ilha da Madeira. Foi uma das amizades boas que tive", explica João.

O QUÊ, O QUÊ, O QUÊ?

JK CR7 2 -  -

Esse era o bordão de Marquinho, um dos protagonistas do antigo programa de pegadinhas que João Kléber apresentava na RedeTV!. E João afirma que as pegadinhas ajudaram a criar a amizade com CR7. Quer dizer, não só com ele. Novamente como estaria no GC: "O que você lerá agora é algo inédito":

"A amizade com o Cristiano ficou mais próxima por causa do Pepe e do Deco, que jogavam na seleção portuguesa", diz.

"Cristiano me contou que assistia às pegadinhas pela internet. Ficavam na concentração assistindo as pegadinhas, e o Fiel ou Infiel (programa de JK em Portugal). Ele, Rui Costa, Simão Sabrosa. Simão é muito meu amigo. Ele ligava para mim: 'João, estamos morrendo de rir com o Fiel ou Infiel'. Eles assistiam enquanto concentrados (pela seleção)", conta.

Teste de Fidelidade na Copa?

JK CR7 3 -  -

Será que com a presença de Cristiano Ronaldo no Brasil uma edição especial do Teste de Fidelidade ocorrerá com o astro? No palco do programa, difícil. Nos gramados, é possível. Mas o português pode relaxar: nenhuma musa do programa baterá em sua porta na concentração.

"Falei para o Cristiano: 'você vai ter uma grande vantagem no Brasil. O brasileiro não é muito chegado na Argentina, você não vai com os cornos do Messi… '. Aí ele me perguntou: 'Mas e se for para final com o Brasil, com o Neymar?' Falei:  'Aí fica complicado…'."

Crédito: Gifs da TV

Felipe Noronha
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação