Topo

Blog da Redação

Ao som de Anitta, Adriano curte balada antes de ser demitido no Atlético-PR

UOL Esporte

12/04/2014 09h10

 

O atacante Adriano se esbaldou durante show da cantora Anitta, realizado na madrugada de quinta-feira, em Curitiba. Ao lado de uma mulher, o jogador curtiu o funk da cantora carioca. Um vídeo do Imperador na balada foi registrado.

Foram os últimos momentos de Adriano no Paraná. Ele faltou aos treinos de quinta e sexta e teve seu contrato rescindido. O show de Anitta em Curitiba ocorreu dias depois de o Atlético-PR ser eliminado na Libertadores.

Adriano chegou ao clube no fim de 2013 com contrato de produtividade. Ele fez um gol pelo clube: no último jogo do Atlético na Libertadores, na Bolívia – derrota para o The Strongest por 2 a 1.

"Quero agradecer muito o Atlético, que me deu toda a estrutura para voltar aos campos. O objetivo foi cumprido. Saio feliz e certo da missão cumprida. Agora vou avaliar algumas propostas e dar sequência no que mais amo fazer, jogar bola", declarou Adriano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação