Topo

Blog da Redação

Claudia Leitte posa com camisa do Barcelona que ganhou de seu 'divo' Neymar

UOL Esporte

12/04/2014 22h02

Cláudia

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Se o Barcelona não vive um bom momento dentro de campo, com duas derrotas consecutivas e uma eliminação, o time catalão ao menos ganhou uma homenagem ilustre nas redes sociais. A cantora Claudia Leitte, uma das artistas da música tema da Copa do Mundo, postou uma foto com a camisa do clube.

Na legenda da foto, Claudia explica que a camisa foi um presente dado pelo atacante Neymar. "Olha a camisa que ganhei do meu divo Neymar! Só não é mais bonita do que a que eu vou usar amanhã para torcer pelo meu Bahia", escreveu a cantora, lembrando da final do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória.

O presente dado por Neymar para Claudia Leitte traz um autógrafo na parte da frente. "Para minha diva", diz a mensagem deixada pelo atacante.

Neymar foi titular nas duas derrotas do Barcelona nesta semana, no meio de semana para o Atlético de Madri, e neste sábado para o Granada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação