Topo

Blog da Redação

Torcedor do Getafe mostra bumbum, e Diego Costa erra pênalti

UOL Esporte

13/04/2014 16h22

 

O atacante Diego Costa viveu uma situação inusitada no jogo entre Atlético de Madri e Getafe. O jogador teve pela frente uma cobrança de pênalti, mas sofreu uma distração diferente do comum.

Atrás do gol, o jogador se deparou com a bumbum de um torcedor do Getafe. Não dá para ter certeza que isso distraiu o jogador hispano-brasileiro, mas é fato que a cobrança de Diego Costa não entrou.

No rebote, outro jogador do Atlético tentou chutar a gol, mas o goleiro Jordi Codina fez outro milagre ao defender o arremate.

Detalhe: a bola acertou sua região pubiana, e o arqueiro ficou alguns minutos reclamando de dores nessa área delicada.

Apesar do pênalti desperdiçado, Diego Costa ajudou o Atlético de Madri vencer mais um jogo no Campeonato Espanhol, por 2 a 0. Ele fez o segundo gol da partida. Mas também não foi um lance comum: após chutar a bola pra dentro, o atacante se chocou contra a trave e ficou com a perna sangrando em campo. Saiu de campo carregado e chorando muito.

Que fase, Diego Costa!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação