Topo

Blog da Redação

Drogba lança linha de cuecas para ajudar a própria fundação de caridade

UOL Esporte

17/04/2014 16h41

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

O atacante Didier Drogba lançou nesta quinta-feira a sua linha de cuecas. O dinheiro arrecadado com a venda dos itens vai ser destinado para a fundação de caridade do jogador.

"Estou muito orgulhoso em anunciar o lançamento da minha marca de cuecas. Esta é a primeira marca que vai ser lançada para ajudar uma fundação, a minha fundação, 'The Didier Drogba Foundation'. A linha vai estar disponível a partir de 1 de maio. Os itens estarão em pré-venda em www.hom.com/didierdrogba  e um euro de cada par vendido vai para a minha fundação", comunicou o ex-jogador do Chelsea e atual atacante do Galatasaray em seu Instagram.

O atacante explicou que conquistou duas coisas principais com a nova linha de produtos. "Produzindo minha própria linha, eu posso atingir dois objetivos: desenhar uma linha fashion para homens e criar um produto que vai ajudar diretamente minha fundação de caridade a ter cuidados de saúde e educação", explicou o jogador ao jornal Daily Mail.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação